Quem sou eu

Minha foto
Sobral, Ceará, Brazil
A Igreja de Cristo Centro Sobral teve seu início em 05 de janeiro de 2001 como missão da Região Leste Oeste Ceará tendo o Pr. Evandro Soares como seu fundador. Em 04 de janeiro de 2003 o Prb. Felipe assume a igreja, para um recomeço,pois, em fevereiro de 2003 contabilizou-se apenas 13 membros. Pra glória de Deus, o Senhor tem tido misericórdia de nós, e nos tem abençoado poderosamente. Hoje (Novembro,2010) ceiaram 98 membros batizados. Freqüentam ainda 21 congregados, e 25 crianças.

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DE QUEM AMA A DEUS, E VIVE SEUS PROPÓSITOS

Meus Slides

Capa do Album ICB

Capa do Album ICB
Click e veja: ALBUM DE FOTOS DA IGREJA

terça-feira, 20 de outubro de 2009

IMENSO AMOR

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nEle crer não pereça mas, tenha vida eterna” (João 3:16)

Qual o tamanho do universo? Se você perguntar a um astrônomo, ele dirá que o universo contém trilhões de estrelas e que as galáxias mais distantes estão a bilhões de anos-luz de distância. Não somente milhões ou bilhões, mas trilhões de estrelas se espalham em toda a vastidão do espaço.
Figuras incompreensíveis como esta fazem algumas pessoas concluírem que é impossível crer na bíblia, pois a terra e os seres humanos parecem totalmente insignificantes, entretanto essas dimensões surpreendentes não precisam abalar nossa fé. Pelo contrário, podem aumentar nosso assombro quando ponderamos na mensagem da graça divina. No Salmo 8, o autor maravilha-se na criação de Deus e na pequenez da humanidade e depois irrompe em louvor pela grandeza de Deus e por seu cuidado por nós.
O Deus que criou e sustenta toda esta imensidão, concentrou o seu amor redentor em criaturas frágeis e pecadoras como nós. Ele tem cuidado de nós, como se cada um individualmente fosse o único objeto de sua atenção Paternal. É assombroso como Paulo testificou que Cristo me amou e a Si mesmo se entregou por mim! (Gl 2:20)
Em vez de abalar nossa fé, as descobertas da astronomia podem encher nossa alma de maravilhas. A imensidade da criação pode nos lembrar a imensidade do amor de Deus!

Localizando-nos no Mapa!

Gospel Notícias

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

A trindade em nós