Quem sou eu

Minha foto
Sobral, Ceará, Brazil
A Igreja de Cristo Centro Sobral teve seu início em 05 de janeiro de 2001 como missão da Região Leste Oeste Ceará tendo o Pr. Evandro Soares como seu fundador. Em 04 de janeiro de 2003 o Prb. Felipe assume a igreja, para um recomeço,pois, em fevereiro de 2003 contabilizou-se apenas 13 membros. Pra glória de Deus, o Senhor tem tido misericórdia de nós, e nos tem abençoado poderosamente. Hoje (Novembro,2010) ceiaram 98 membros batizados. Freqüentam ainda 21 congregados, e 25 crianças.

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DE QUEM AMA A DEUS, E VIVE SEUS PROPÓSITOS

Meus Slides

Capa do Album ICB

Capa do Album ICB
Click e veja: ALBUM DE FOTOS DA IGREJA

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A SEARA E OS CEIFEIROS

“Na verdade a Seara é grande e poucos são os ceifeiros. Orai para que o Senhor da Seara mande ceifeiros para a sua seara.” (LUCAS 10:2)

Este texto nos faz refletir nos parâmetros bíblicos para este binômio, a saber:

1. Ser cristão e evangélico é entender a dimensão da Seara. Jesus explica isso aos discípulos de forma insistente, dando várias parábolas, definindo sobre o quão é árduo e difícil seguir a palavra. Muitos fogem, desistem, abandonam, traem ou esmorecem. Alguns negam e renegam. Outros contudo perseveram firme e não olham para trás, nem para os lados, unicamente têm seus olhos no autor e consumador da fé. Precisanos ser assim! A Seara é grande. São grandes as lutas; são grandes as perseguições e tentações; são grandes também as vitórias e as recompensas. Sim! Precisa-se de mensageiros! Precisa-se de pacificadores! Precisa-se de evangelistas, de ministros que queiram servir! Lembrai, pois, que apenas as grandes almas adentram à seara.

2. Ser cristão e evangélico é entender a insuficiência dos trabalhadores. A Igreja de Jesus tem uma grande missão, contudo é absurdo o hábito de sermos omissos ao invés de agirmos; de murmurar em vez de incentivar; de transformarmos em problemas até as boas possibilidades, quando devemos transformar em possibilidades boas, os problemas. É absurdo a facilidade de darmos desculpas milaborantes para não trabalharmos. Precisamos assumir o chamado: Sede servos! A Seara clama! As almas gemem! Precisamos de pessoas que queiram a carga e não apenas os títulos eclesiásticos, pois estes virão naturalmente para quem trabalha com afinco. Sim! O Espírito diz: “Quem enviarei?”- O Senhor está atrás de pessoas que queiram servir...

3. Ser cristão e evangélico é orar pela seara e pelos trabalhadores. Por Seara entendemos os alvos missionários, almas que precisam obedecer a Cristo. Porém, também entendemos que Seara é a organização eclesiástica composta do somatório de igreja locais. Enquanto que Ceifeiros são os trabalhadores que pregam, louvam e anunciam a Cristo. Os ceifeiros não precisam nem buscam cargo, eles apenas fazem a obra. São aqueles que levam as cargas. Aqueles que dizem: EIS-ME AQUI! Os Ceifeiros são os que motivam e levam outros para a luz. Os ceifeiros promovem o crescimento e a união do grupo. Precisamos orar para que o Senhor mande mais ceifeiros para sua seara. Os ceifeiros não surgem através de cursos, de estudos, de herança ou de aparência. Não! Os ceifeiros é o Senhor que envia. Portanto, oremos para que o Senhor nos mande mais ceifeiros. Oremos pedindo para nos tornamos ceifeiros verdadeiros. Diga hoje mesmo ao Senhor; Eis-me aqui, faz em mim a tua vontade. Pr. Felipe da Hora

Localizando-nos no Mapa!

Gospel Notícias

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

A trindade em nós