Quem sou eu

Minha foto
Sobral, Ceará, Brazil
A Igreja de Cristo Centro Sobral teve seu início em 05 de janeiro de 2001 como missão da Região Leste Oeste Ceará tendo o Pr. Evandro Soares como seu fundador. Em 04 de janeiro de 2003 o Prb. Felipe assume a igreja, para um recomeço,pois, em fevereiro de 2003 contabilizou-se apenas 13 membros. Pra glória de Deus, o Senhor tem tido misericórdia de nós, e nos tem abençoado poderosamente. Hoje (Novembro,2010) ceiaram 98 membros batizados. Freqüentam ainda 21 congregados, e 25 crianças.

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DE QUEM AMA A DEUS, E VIVE SEUS PROPÓSITOS

Meus Slides

Capa do Album ICB

Capa do Album ICB
Click e veja: ALBUM DE FOTOS DA IGREJA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sentindo o mesmo sentimento


"Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus." (Filipenses 2.5)

O serviço para Deus, o domínio de Jesus Cristo em nossa vida abriga em si o elemento da plenitude do Espírito. Em Hebreus 9, lemos que o Senhor Jesus Cristo se sacrificou a Deus pelo Espírito eterno e não por meio de algo como sentimentalismo emocional. Por isso, Paulo também diz de maneira bem clara: "Porque nós é que somos a circuncisão, nós que adoramos a Deus no Espírito." Quão poucos crentes aprenderam a servir ao Senhor em espírito! A maioria ainda age emocionalmente. Filhos de Deus sentimentais nunca serão nem permanecerão íntegros interiormente.

Um outro elemento do senhorio de Jesus Cristo em sua vida é a sublime tranqüilidade interior. Só aquele que serve ao Deus vivo entrou no descanso interior, pois Jesus Cristo reina nele. É o descanso do Senhor que diz: "Vinde a mim... eu vos aliviarei." Essa é a tranqüilidade experimentada por alguém como Paulo que testemunha em meio a um terrível temporal, quando o navio em que ele se encontrava ameaçava afundar: "Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem sou e a quem sirvo, esteve comigo." Servir a Jesus significa ter a mesma motivação que Ele teve. Tal pessoa é honrada pelo Pai na mesma medida que o próprio Senhor Jesus foi honrado. Isso Ele nos prometeu: "E, se alguém me servir, o Pai o honrará."


Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)

Localizando-nos no Mapa!

Gospel Notícias

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

A trindade em nós