Quem sou eu

Minha foto
Sobral, Ceará, Brazil
A Igreja de Cristo Centro Sobral teve seu início em 05 de janeiro de 2001 como missão da Região Leste Oeste Ceará tendo o Pr. Evandro Soares como seu fundador. Em 04 de janeiro de 2003 o Prb. Felipe assume a igreja, para um recomeço,pois, em fevereiro de 2003 contabilizou-se apenas 13 membros. Pra glória de Deus, o Senhor tem tido misericórdia de nós, e nos tem abençoado poderosamente. Hoje (Novembro,2010) ceiaram 98 membros batizados. Freqüentam ainda 21 congregados, e 25 crianças.

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DE QUEM AMA A DEUS, E VIVE SEUS PROPÓSITOS

Meus Slides

Capa do Album ICB

Capa do Album ICB
Click e veja: ALBUM DE FOTOS DA IGREJA

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Apegai-vos ao bem!!

CORTANDO PELA RAIZ

“Aborrecei ao mal, apegando-vos ao bem.” (Rm 12:9)
Certa vez o cachorrinho de uma mulher tinha o rabo muito comprido. Ela achou que deveria cortá-lo. Como tinha pena do animal resolveu amenizar, cortando a cada dia um pequeno pedaço, até ficar do tamanho desejado.
O animal não suportando a dor, dia após dia, acabou morrendo. Se o rabo fosse cortado de uma só vez, o animal teria resistido.
Há pessoas que resolvem não mais viver com o pecado. Querem desfazer-se do vício, pois compreendem que na vida delas não deve mais existir isso. Mas, elas têm pena de si mesmas, e querem mudar-se aos poucos. O fumante quer diminuir um cigarro por dia, outro resolve beber um copo a menos. Mas, agindo assim, morrerão. Da mesma forma, aquele que tem rancor, quer ir perdoando aos poucos, e nunca se chegará a uma reconciliação.
Com qualquer pecado, é preciso ter uma atitude severa e decidida. É preciso determinação e cortar o mal, o pecado, pela raiz, ou morreremos aos poucos.Sabendo a vontade de Deus, devemos nos desligar do que não O agrada, de forma rápida e completa. Só assim demonstramos que aborrecemos o pecado, e amamos a Deus. (Ler Lucas 19:1-10)

(texto de: Amor sem Fronteiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Localizando-nos no Mapa!

Gospel Notícias

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

A trindade em nós