Quem sou eu

Minha foto
Sobral, Ceará, Brazil
A Igreja de Cristo Centro Sobral teve seu início em 05 de janeiro de 2001 como missão da Região Leste Oeste Ceará tendo o Pr. Evandro Soares como seu fundador. Em 04 de janeiro de 2003 o Prb. Felipe assume a igreja, para um recomeço,pois, em fevereiro de 2003 contabilizou-se apenas 13 membros. Pra glória de Deus, o Senhor tem tido misericórdia de nós, e nos tem abençoado poderosamente. Hoje (Novembro,2010) ceiaram 98 membros batizados. Freqüentam ainda 21 congregados, e 25 crianças.

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DE QUEM AMA A DEUS, E VIVE SEUS PROPÓSITOS

Meus Slides

Capa do Album ICB

Capa do Album ICB
Click e veja: ALBUM DE FOTOS DA IGREJA

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Senhor é meu pastor

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Este texto bíblico, (Salmo 23:1), tem sido aplicado quase como que um ditado social por pessoas que não entendem a profundidade de sua mensagem.
Uns expressam-se como que fazendo uma justificativa de sua interatividade com Deus, como que fosse apenas um participante de um videogame: Liga-se, e quando cessam-se os motivos ou os objetivos, simplesmente desligam-se dEle, ou pior desligam Ele de sua vida.
Outros usam este verso para justificar um promessa de riqueza (não aplico prosperidade a definição deles). Garantem estes religiosos que todos os bens materiais estão implícitos nesta afirmativa, transliterando-se em: Quem tem Deus deve ser rico!
"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará", vai muito além destes aperitivos místicos.
Certa vez entrei em uma mercearia, e o dono dizia este verso repetitivas vezes, e sabedor de suas peripércias mundanas fiquei em oração ...
Outra vez ele como que zombando repetia o trecho bíblico, e aquilo me incomodou. Olhei firme em seus olhos e lhe disse: Deus só é Pastor de ovelhas e não de bodes!
Verdadeiramente não falta quem queira expressar essa promessa, mas, só quem pode confessá-la são as ovelhas de Jesus, cujas característica são claras: Ouvir a voz do Pastor e O seguir.
Antes de Deus ser o nosso Pastor é preciso que as ovelhas o tenham como Senhor! Se Deus não é teu Senhor, também não é teu Pastor.
É bom ter um Pastor que cuide de nós, e que nos alimente, e nos abençôe e nos salve, mas a condição é singela: Tê-lO como Senhor, e obedecer a sua palavra. Quem assim não confessa e não obedece, tem apenas uma adjetivação: fraude de bode querendo vestir-se de ovelha.
Jacó enganou seu pai Isaque vestindo-se com peles de ovelhas, mas a Deus ninguém engana.
Portanto, se você é ovelha, então, aja como ovelha: Confesse-O e obedeça-O.
As ovelhas de Jesus, crêem na sua salvação porque é promessa dEle, perseveram na sua fé porque são salvos, e O adoram em santidade porque as obras são frutos da fé.
Portanto se você assim procede, confesse bem alto: O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.
Pr. Felipe da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Localizando-nos no Mapa!

Gospel Notícias

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

A trindade em nós