Quem sou eu

Minha foto
Sobral, Ceará, Brazil
A Igreja de Cristo Centro Sobral teve seu início em 05 de janeiro de 2001 como missão da Região Leste Oeste Ceará tendo o Pr. Evandro Soares como seu fundador. Em 04 de janeiro de 2003 o Prb. Felipe assume a igreja, para um recomeço,pois, em fevereiro de 2003 contabilizou-se apenas 13 membros. Pra glória de Deus, o Senhor tem tido misericórdia de nós, e nos tem abençoado poderosamente. Hoje (Novembro,2010) ceiaram 98 membros batizados. Freqüentam ainda 21 congregados, e 25 crianças.

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DE QUEM AMA A DEUS, E VIVE SEUS PROPÓSITOS

Meus Slides

Capa do Album ICB

Capa do Album ICB
Click e veja: ALBUM DE FOTOS DA IGREJA

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PRECIOSO DEMAIS

“Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei....” (Isaias 43:4)

Em uma cidade, morreu um homem de idade bastante avançada. Como não tinha familiares, nem parentes próximos, foi determinado que tudo quanto possuísse fosse leiloado e a renda dado aos pobres.
Parecia que este leilão não ia arrecadar muito, visto ser a sua casa modesta. Um comprou a mesa, outro o armário, outro as cadeiras. Seguiram-se os objetos da cozinha, e os enfeites da sala...
Então o leiloeiro viu que no fundo de um baú havia um violino velho, sem lustro e com a metade dos fios. Ele pensou, não deve valer muito... talvez dez reais!
-- Quem dá dez Reais? – e iniciou-se os lances e um disse “dou quinze” .. “dou trinta”....
-- Quem dá mais?... quem dá mais... vendido!
O leilão continuou até que não houvesse mais nada a ser leiloado. Quando todos iam sair, o homem que comprara o violino pediu a palavra:
Esperem, deixe-me tocar neste violino que acabei de comprar!
Então começou a tocar, e todos emudeceram. Como de um instrumento velho e sem beleza podia sair uma melodia tão maravilhosa!? Não entendiam tal coisa. Ao findar a música o violonista explicou: “Este instrumento é antigo, feito por um mestre famoso, o que o torna valiosíssimo, e em prol da campanha coloco-o novamente em leilão, e o lance inicial é dez mil Reais!
E logo um admirador arrematou-o por um valor compatível!
Alguém perguntou: “Você sabe porque este instrumento subiu tanto?
-- Sim! Porque foi parar na mão de um mestre!
Jesus é o Mestre que afina e conserta os homens como instrumentos de Deus. Só Ele conhece cada detalhe daquilo que Ele mesmo criou, e é por isso que Ele nos valoriza tanto!

Um comentário:

  1. COM CERTEZA DEUS NOS CONHECE PERFEITAMENTE,ELE SBE TUDO Q PRECISAMOS ANTES MESMO DE PEDIRM-MOS MAS TEMOS QUE NOS HUMILHAR PERANTE ELE PARA ELE VER QUE ELE TAMBÉM É MUITO VALIOSO PRA NÓS.

    FÁTIMA MAGALHÃES

    ResponderExcluir

Localizando-nos no Mapa!

Gospel Notícias

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

A trindade em nós